Ginastica Ritmica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal


4 participantes

    Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Patitinha
    Patitinha


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  Patitinha Ter Set 29, 2009 1:37 pm

    Sabem como posso passar cassetes de videos antigas para o camputador? Ou para DVD? Obrigado
    AnaPt
    AnaPt


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Localização : Lisboa

    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  AnaPt Sáb Out 10, 2009 6:10 pm

    Acho que precisas de ligar o videos ao pc directamente mas pergunta a algum conhecido que perceba destas coisas.
    ivanova
    ivanova
    Admin


    Mensagens : 845
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Sófia-BUL / Lisboa-POR

    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  ivanova Sáb Dez 19, 2009 10:30 am

    Aproveito tambem eu para pedir a alguem que saiba que explique como posso passar videos de VHS para DVDs ou para o proprio computador. Agradeco desde ja!!
    Fernanda Trigo
    Fernanda Trigo


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 59
    Localização : Aveiro

    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  Fernanda Trigo Qua Jul 28, 2010 10:13 pm

    Não sei se já resolveram o problema dos vídeos.
    Precisam de ligar o leitor de vídeo ao computador e instalar um progarama que o leia.
    Depois ligam o vídeo o copiam-no para o comnputador. Dá trabalho e demora.
    Convém ver em que formato o copiam par o computador por causa da "perda" de qualidade.
    ivanova
    ivanova
    Admin


    Mensagens : 845
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Sófia-BUL / Lisboa-POR

    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  ivanova Seg Ago 02, 2010 11:55 pm

    Fernanda para isso é preciso ter placa de televião ou lá como é que aquilo se chama?
    avatar
    fernanda
    Convidado


    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  fernanda Ter Ago 03, 2010 10:55 am

    Eu passo as minhas cassetes de vídeo,mas da máquina de filmar, directamente para o computador. Apenas tenho de instalar a máquina de filmar no computador.
    Com as cassetes de vídeo grandes (VHS, penso eu) é preciso ter a tal placa de tv no computador e sei lá que mais.
    Disse-me o meu marido que não é fácil, é preciso algum material que eu já não percebo pale

    Conteúdo patrocinado


    Ajudem-me com uns ficheiros de video Empty Re: Ajudem-me com uns ficheiros de video

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:05 am